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Mapa Oficial: DotCastle v1.2b

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1 Mapa Oficial: DotCastle v1.2b em Ter Jul 02, 2013 8:39 pm

Hisoka

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Administrador
Administrador


Defense of the Castle
Versão v1.2b



 - No Changelog -
 - No Images Yet -

:media: [Official]
 - Mapa optimizado para melhor desempenho em jogo
 - Não pode ser aberto com o World Editor


:media: [Open Source]
 - Versão não optimizada.
 - Pode ser aberto com o World Editor



Última edição por Hisoka em Sex Set 13, 2013 2:05 am, editado 14 vez(es)

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2 Re: Mapa Oficial: DotCastle v1.2b em Seg Jul 08, 2013 11:21 pm

Galles

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Peasant, Level 1
Peasant, Level 1
parabens, mapa muito bom. Vai ter versão nova ?



afro  GALLES afro 
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3 Re: Mapa Oficial: DotCastle v1.2b em Ter Jul 09, 2013 8:04 pm

Hisoka

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Administrador
Administrador
Na verdade essa é uma versão de testes. Eu pretendo sim termina-lo pra poder inaugurar oficialmente.

Ainda mais porque tenho ótimas ideias de como implementar esse sistema de jogo, baseado no game X Hero Siege.

Fico feliz que tenha gostado! Agradeço sugestões e críticas construtivas. ")



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4 Re: Mapa Oficial: DotCastle v1.2b em Sab Jul 13, 2013 8:37 pm

Hisoka

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Administrador
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*Updated*
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- No Changelogs -



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5 Re: Mapa Oficial: DotCastle v1.2b em Ter Jul 16, 2013 10:27 pm

Galles

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Peasant, Level 1
Peasant, Level 1
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vejo que vc conseguiu fazer sistema de necro post, depois me ensina ?, sobre o mapa, continua muito foda, continue com ele que vai longe.



afro  GALLES afro 
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6 Re: Mapa Oficial: DotCastle v1.2b em Dom Ago 18, 2013 3:22 am

Hisoka

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Administrador
Administrador
*New Update: v1.2b*
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7 Re: Mapa Oficial: DotCastle v1.2b em Qua Ago 21, 2013 9:12 pm

ryckstyle

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Peasant, Level 1
Peasant, Level 1
Amigo Gilgamesh, caso precise de alguma ajuda, a parte básica dos maps pode contar comigo mano, so preciso aprender a mecher com jass, mui e vjass, esse é o meu ponto fraco, a parte da programação do mapa hehe, mas tirando isso, posso ajudar em alguma coisa, vlw..
O Map ta ficando bacana manow, que tal implementar um sistema de multirepicks alternativos? Seria ótimo podemos repicar duas ou tres vezes, o jogo ficaria mais interessante, pelo fato de termos como varia tres vezes extras na escolha dos herois..

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8 Re: Mapa Oficial: DotCastle v1.2b em Qua Ago 21, 2013 10:01 pm

Hisoka

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Administrador
Administrador
Obrigado pelo comentário, fico feliz que tenha gostado.

Sobre sua sugestão de repicks múltiplos, não acho que tenha a cara do meu mapa. Quero fazer ele bem parecido com o X Hero Siege (excelente mapa). Mas me interessa muito uma ajuda na parte que se refere ao terreno, pois pretendo refazê-lo com proporções menores e queria algo bem parecido com o próprio X Hero Siege, só que utilizando o tema CIDADE e não NEVE.

Se ainda não conhece o X Hero Siege, clique aqui para baixar a versão mais rescente.



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9 Re: Mapa Oficial: DotCastle v1.2b em Qui Ago 22, 2013 9:23 am

ryckstyle

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Peasant, Level 1
Peasant, Level 1
X Hero Siege? Humm, o map parece bem massa, quais editores de maps vc costuma usar?
Tem algum editor de terrenos que usa mais em especial?
Caso eu possa ajudar na confecção do map pode contar com minha ajuda, o que puder fazer para ajudar estarei à disposição..
Vlw pelo map, continue o projeto, pelo jeito, parece que vai ser de grande porte, ou melhor dizendo, vejo que seu map tem um futuro bem promissor, pelo fato de criar uma ambientalização de batalha bem intrigante e moderna, flws..

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10 Re: Mapa Oficial: DotCastle v1.2b em Qui Ago 22, 2013 11:55 am

Hisoka

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Administrador
Administrador
Uso apenas um editor pra terrain, trigger, object, sound e todo o resto. Me refiro ao JNGP, que é uma melhora do World Editor comum.

Você pode clicar aqui pra ver um post básico relacionado a essa ferramenta, que eu postei á algum tempo.

----

Sobre sua ajuda, poderia ser de bom tamanho, pra começar, você poderia dar uma olhada no X Hero Siege, pra saber como funciona o mapa, o jogo inteiro em si.

Daí você poderia criar um ou dois terrenos baseados no mesmo sistema e eu te diria alguma coisa mais sólida.

Té +
----



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11 Re: Mapa Oficial: DotCastle v1.2b em Qui Ago 22, 2013 8:38 pm

ryckstyle

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Peasant, Level 1
Peasant, Level 1
Amigo Gilgamesh, topo tentar elaborar um projeto de terreno similar ao X Hero Siege, fiquei encantado pelo grande nivel de jogabilidade daquele map, também dei uma olhada no Mapa Dot Castle, bem bacana, mas verifiquei que o map possui poucos itens, e que os herois possuem uma speed meio fraca, mas tirando isso, o map esta ficando bem legal, seria bem interessante colocarmos o Blood para invadir junto com as unidades normais, como no 9X Hero Defense, ou o Necris, ambos, dois mapas que me ajudaram a entender muita coisa sobre triggers, bem elaborados e extremamente complicados, mas vou me acostumar a partir de agora com o JNPG, que como vc me informou é uma nova variação melhorada do world editor, gostei bastante de trabalhar neste novo editor, não digo em breve, mas daqui um tempinhol, vou enviar um modelo inicial para conceituarmos o que sera implementado no projeto, flws!!
Vlw!!

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12 Re: Mapa Oficial: DotCastle v1.2b em Qua Set 04, 2013 8:42 pm

ryckstyle

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Peasant, Level 1
Peasant, Level 1
Caro amigo gilgamesh, comecei a modelar o map hoje, que tal colocarmops um estilo fire no map?
Fiz um modelo bem basico de cidade com estilo fogo, ou melhor diozendo, ficou um estilo meio "cidade do fogo", em breve vou enviar uma copia para seu email, desculpe a demora..
Ainda estou iniciando a modelagem do map, o tempo é meio apertado, mas quando pinta uma brecha, eu continuo a modelagem do map novamente hehe..
Flws, abraço.

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13 Re: Mapa Oficial: DotCastle v1.2b em Qua Set 04, 2013 11:28 pm

Hisoka

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Administrador
Administrador
Grato pela atenção ryck, tô bem ansioso pra conferir seu modelo, mas não se sinta pressionado para concluí-lo a ponto de não poder criar seus próprios mapas.

Obrigado!



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14 Re: Mapa Oficial: DotCastle v1.2b em Sab Set 21, 2013 12:45 pm

izzethe

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Peasant, Level 1
Peasant, Level 1
seu mapa e muito foda cara continue que tem futuro!

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15 Re: Mapa Oficial: DotCastle v1.2b em Sab Set 21, 2013 1:14 pm

izzethe

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Peasant, Level 1
Peasant, Level 1
seu mapa e muito foda cara continue que tem futuro!

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